Empresas que contam com o WordPress

Wordpress com Grandes Empresas

Alguns dias atrás um cliente me perguntou, tomado por dúvidas e lendas urbanas sobre a adequação do uso do WordPress para grandes projetos, se ele sabia de grandes empresas que utilizam o WordPress para ter uma garantia de que seu site não iria deixá-lo lançada.

A escolha do gerenciador de conteúdo para um projeto web não é uma simples tarefa, apesar de que nos últimos anos a maioria aposta em WordPress. Neste post vamos fazer um tour dos sites de empresas bem conhecidas e famosas em todo o mundo que têm colocado sua confiança em WordPress para o seu projeto.

A National Football League, mais conhecido por sua sigla em Inglês, NFL, é a maior liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos.

People é uma revista semanal americana de tudo que é sobre celebridades e histórias de interesse geral publicadapor Time Inc.

The Wall Street Journal é um jornal financeiro fundado em 8 de Julho de 1889 pela empresa americana Dow Jones & Company. Sua sede se encontra na cidade de Nova York e a sua tendência é conservadora. Sua edição sobre a tecnologia é conduzida sob o WordPress.

Celebridades também usam os bloggers WordPress como Mark Cuban, John Scalzi, e Joy Behar e o espanhol Enrique Dans.

Aqui você pode ver uma lista completa de projetos famosos sob o WordPress.

Ebay
Techcrunch
Yahoo
Digg Blog
Perez Hilton
Ford.
Wall Street Journal
Rackspace
Sony
People Magazine
Samsung
Copyblogger
Playstation
Blogs del NYTimes
Wired
Mozilla Firefox
Giga OM
CNN
Network Solutions
Flickr
Download.com
cPanel
General Electronic (GE)
ProBlogger
Thinkprogress
Slashfilm
Globalvoicesonline
Yankodesign

Como você pode ver, têm de tudo, desde sites de notícias corporativas de grandes empresas, jornais on-line, alguns dos blogs mais movimentados do mundo, todo.

Agora, se você ou alguém próximo a você gerenciar um site com maior tráfego, opiniões, necessidades ou funcionalidade, então o WordPress não é para você/ele não (leia ironicamente)